03/12/2009

Encontro de Novembro

Espaço novo, tricotadeiras novas...

Foi um serão agradável novamente na companhia da Elsa (do Atelier das Cores - Sintra) e da nova tricotadeira Marta, que veio já preparada para começar uma Romeira.

Já há Romeiras terminadas, algumas recomeçadas, e ainda outras prometidas para o futuro. Mas neste encontro aprendemos a fazer a rosa do fecho.

E tivemos muita pena que a Ana não tivesse conseguido chegar ao Peter's, até porque foi a primeira a acabar a sua Romeira e estava ansiosa por aprender a fazer o fecho! :(

O próximo encontro não será no Peter's. Onde será?

1 comentário:

Marta Martins disse...

Olá!
Gostei imenso de ir, e realmente como tenho muita vontade de tricotar entretanto já fiz 2 gorros (um para a minha mana (2 agulhas) e outro para mim com 5 agulhas!!). Estou a fazer um 3º para o meu André, com 5 agulhas :) Como percebi q trabalhar com 5 agulhas é fácil, já não quero outra coisa, hehehe
E tenho vários projectos na calha, mas só quero fazer 1 de cada vez :P Descobri o Ravelry e não quero outra coisa! Insperação até mais não!
Se puder estarei no próximo encontro!
Bjcas!