09/05/2011

Os meus projectos...


Venho mostrar os meus recentes projectos. Acabo por os mostrar aqui assim todos de uma vez, em vez de ir colocando à medida que os faço, mas assim acaba por ser mais fácil para mim.


Os meus quadrados do Projeto Almofada Portuguesa, da iniciativa da Mónica do Tricot Seixal, estão terminados desde final de Fevereiro:





Depois fiz uma mala em tons verdes, para terminar a "febre dos granny squares", ainda falta fazer o forro:



Para uma troca de prendas de bebés fiz um peluche. A primeira tentativa não ficou nada do meu agrado, que ainda faltam fazer as orelhas do dito coelho. À segunda tentativa segui a receita de um elefante disponibilizado gratuitamente no Ralvelry. A lã é a Rosários 4 Bambino. Acho que ficou mto giro, modéstia à parte:


E com a lã Kátia Tupa, comprada na Fan Fan e com um toque maravilhoso, estou ainda a fazer um cachecol Saroyan (Ravelry):




Terminado este fim de semana, fiz um casaco laranja para mim. A receita é Basilika (Ravelry), mas tive de a ajustar ao meu tamanho XS. Ficou um pouco justo demais, mas mesmo assim gostei do resultado :)




E para terminar, com um algodão LINDO Kátia Bombay em tons arco iris, estou a fazer este cachecol de Verão Queen's Anne Lace Scarf (Ravelry).


E para já.... é tudo :D

4 comentários:

Joana Gama disse...

Marta tu não páras!

Que produção :)

ponto guloso disse...

Alta produção!!
Ao vivo tem outro impacto e ainda ficaram a faltar todas as rosetas (granny squares) que fizeste para o nosso projecto da manta e que estão giríssimas também.
Tenho pena que não tenhas deixado o casaco mais curtinho, mas enfim, como és tu que o vais usar, mais vale ao teu gosto :)
Resta saber para quando será o forro da mala... hi hi hi :)

Marta Martins disse...

Obrigada!! Das rosetas para a manta ainda n tirei fotos, e entretanto comprei mais 2 novelos, para fazer mais 10 rosetas... vamos ver qd páro ;)
O forro da mala, é para o dia de S. Nunca, mas nese dia farei logo o forro de 3 malas :D
O casaco prefiro assim, e estou com ele vestido neste momento... e cheia de calor! LOL
Bjcas!!

Susana M. disse...

Eu gostei do tamanho do casaco.
Ficou mesmo giro!
(e também gostei de tudo o resto...)